Atletas paraolímpicos brasileiros ganham exposição na Baixada Flumimense


Exposição Kinoplex e Shopping Grande Rio
Até o dia 4 de setembro, será possível conferir uma super exposição de fotos dos atletas paraolímpicos brasileiros, no shopping Grande Rio,na baixada Fluminense. A mostra tem entrada gratuita e é fruto da parceria entre Kinoplex, o Comitê Paralímpico Brasileiro e a Rio 2016.

A exposição conta com 20 imagens de tirar o fôlego,entre elas da dupla brasileira Luciano da Rosa e Edson Rezende, competindo no ciclismo de pista nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015 e da velocista paraense Alan Fonteles, disputando os 200 m na classe para biamputados de perna no Mundial de Atletismo, em Doha, no Catar, em 2015.

A gerente de marketing do kinoflex do shopping Grande Rio destaca a importância e capacidade de superação de nossos atletas.“Como cinema oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, queremos apresentar para os nossos clientes um pouco da paixão dos atletas paralímpicos pelo esporte e sua imensa capacidade de superação. Também convidamos as pessoas a assistirem os Jogos Paralímpicos, uma oportunidade de ver o quão espetacular é o nosso time”, fala Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Cada peça da exposição virá com um QR Code, que permitirá a compra de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 por meio do celular. A partir do dia 05 de setembro os tijucanos poderão conferir a exposição no Kinoplex Tijuca até o dia 18.

Histórias no cinema

Por meio da parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, o Kinoplex também levou alguns dos atletas paralímpicos para a telona. Durante o trailer dos filmes, o público pode conferir as histórias vencedoras da velocista Terezinha Guilhermina e do esgrimista Jovane Guissone, ambos medalhistas de ouro nas Paralimpíadas de Londres; e Ricardinho, bicampeão paralímpico do Futebol de 5. A iniciativa permite que milhões de espectadores conheçam um pouco mais das histórias inspiradoras dos atletas paralímpicos, que podem servir de exemplo e inspiração.

Os vídeos também estão disponíveis no canal do Kinoplex no YouTube:Terezinha Guilhermina – https://youtu.be/1JCqOUxge08

 

Jovane Guissone – https://youtu.be/azabJCTlYnk

Ricardinho – https://youtu.be/Do6A_uM8hg0

 

 

 

flavialins@basedenoticias.com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *