Bemvindo Sequeira reestreia DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO

Bemvindo Sequeira reapresenta seu divertidíssimo show DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO. Um stand up comedy para a família sobre a relação marido x mulher. Mas atenção: O espetáculo nada tem de machista, mas sim, uma brincadeira com a leveza e a ingenuidade do humor tradicional em homenagem à sua esposa, Dóia Sequeira:

O espetáculo foi idealizado a partir de um papo com um taxista durante uma corrida. — Eu vinha contando casos sobre a minha mulher, e ele perguntou se eu andava dormindo com a mulher dele, pois ela era igualzinha, só mudava o endereço — diverte-se o ator. — A graça (do show) vem justamente disso, porque são situações comuns à maioria dos casais, que riem e se cutucam, reconhecendo-se.

 Da Zona Sul a Zona Norte

A montagem já consagrada pela crítica será apresentada em 02 (dois) bairros e teatros diferentes, são eles: em Copacabana. Dia 28/02, 4ªfeira, às 20h, ÚNICA APRESENTAÇÃO em Copacabana, na Sala Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360).

Dias: 02 03 e 04 de março/2018, 6ªfeira, sábado e domingo, às 20h, TRÊS ÚNICAS APRESENTAÇÕES, no Teatro Ziembinski (Rua Heitor Beltrão s/número – Próximo a Estação do Metrô da São Francisco Xavier – Tijuca).   

A peça, diz Bemvindo, é indicada não só para casais, mas para toda a família que busca uma noite divertida. “É um brinde à alma e ao olhar da mulher, e brinca justamente com nossa limitação frente a elas. Nós homens fomos criados achando que somos os donos do mundo, mas na realidade elas são as donas da situação”. Comenta o ator.  

Em 2017 o ator completou 51 anos de carreira.  Da sua geração é o único humorista a se apresentar nos palcos, atualmente. Costinha, Chico Anysio, Dercy Gonçalves, José Vasconcellos, Geraldo Alves, já não estão mais entre nós e JÔ Soares, Agildo Ribeiro, Berta Loran, Fafy Siqueira entre alguns poucos outros, não fazem mais shows solos.

DNA do humor clássico

Diferente na nova geração de atores humoristas que colocam em seus shows uma pegada mais americanizada, com tiradas muito rápidas em DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO vemos um espetáculo tradicionalmente de humor. “É um show contemporâneo, com situações atuais, mas com um humor clássico, da minha geração. Sou a relíquia do humor”. Brinca o diretor.

Serviços:

DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO

Texto, Direção e Interpretação: Bemvindo Sequeira

Sala Municipal Baden Powell

Dia 28 de fevereiro/2018

Quarta-feira – 20h. 

Av. Nossa Senhora de Copacabana,nº 360 – Copacabana – Tel 2547-9147

Capacidade: 489 lugares. 

 

Teatro Municipal Ziembinski

Dias 02,  03 e 04 de março / 2018

Sexta – Sábado – Domingo  – 20h

Rua Heitor Beltrão s/n – próximo ao Metro São Francisco Xavier – Tijuca – tel. 3234-2003  

Capacidade: 104 lugares 

  •  Ingresso: R$ 50,00 / R$ 25,00 ( idosos a partir de 60 anos e estudantes )
  • Duração: 60 minutos
  • Classificação: não recomendado para menores de 14 anos
  • Gênero: Stand Up Comedy

 

e-mail: marlonpablo@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *