Carnaval também é sinônimo de empreendedorismo

Por Pedro Rezende

A mais bela festa popular do mundo dinamiza economia

nega chic
Arte: Divulgação

O carnaval acontece em fevereiro ou março. Não é verdade? Está errado quem pensa assim. O maior espetáculo da terra incentiva o comércio e afeta positivamente o mercado financeiro durante todo o ano. Entre as atividades que confirmam este fato está a produção e venda de acessórios carnavalescos.

foto elisa santos matéria base de noticias
Elisa Santos da Nega Chic

Uma das empresas que incorporam este grupo que movimenta o carnaval é a Nega Chic Acessórios e Produções.

Com conhecimento de causa, a empresária Elisa Santos desenvolve junta com a sua equipe de trinta profissionais um verdadeiro trabalho que leva aos interessados produtos com alto padrão, elevando a procura por interessados. Recentemente houve uma feira de negócios que serviu para que o tema carnaval continuasse em voga. Nesta oportunidade, Elisa Santos, criadora e responsável pela Nega Chic Acessórios e Produções organizou desfiles e na parte de acessórios mostrou a linha de turbantes, pulseiras, anéis e colares. Na opinião de Elisa Santos este tipo de evento sempre oferece oportunidades para fazer negócios e expor produtos, serviços, ideias e realização de parcerias.

pedroresende@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *