Cristo Redentor lança campanha para ajudar projetos sociais

 

 

Abrace o Cristo - Cópia
Arte: Campanha Abrace o Cristo

Foi lançada a campanha Abrace o Cristo, no Santuário Cristo Redentor. No alto do Corcovado, fotos de abraços de personalidades como o Papa Francisco, o Dalai Lama, o arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, os jogadores de futebol Zico e Alex e a cantora Ivete Sangalo, e o reitor do santuário, Padre Omar, entre outras, foram projetadas no monumento ao Cristo Redentor com o objetivo para que pessoas e empresas possam ajudar as obras sociais do projeto Ação de Amor Cristo Redentor e na reforma do Cristo Redentor.

As pessoas também podem participar enviando uma foto de abraço pela própria plataforma digital. Pode ser abraço em família, com amigos ou com o animal de estimação. A foto deve estar centralizada. Quando for inserida na plataforma, ela aparecerá, por meio de uma simulação, projetada no monumento ao Cristo Redentor. Depois é só conferir as redes sociais da campanha para compartilhar com os amigos.

Ação de Amor Cristo Redentor

O Ação de Amor Cristo Redentor é um braço social itinerante do monumento Cristo Redentor, que leva serviços de cidadania aos locais carentes e instituições que se encontram em momentos de instabilidade estrutural e financeira.

O projeto ajuda a Casa Maternal Mello Mattos, no Jardim Botânico, e o Centro Social Nossa Senhora do Parto, no Centro da Cidade. A casa maternal trabalha com a ducação de crianças e o auxílio aos pais ou responsáveis delas. Já o centro social orienta mães em situação de vulnerabilidade social, em um dos momentos mais bonitos da vida, a  gestação, em que precisam muito de acompanhamento, mas nem sempre o encontram tão facilmente na sociedade.

Quem quiser participar da campanha deve entrar no site www.abraceocristo.org.br para entender as formas de ajudar. Uma delas é fazendo a doação através do site. As contribuições podem ser feitas por boleto bancário, cartão ou transferência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *