Crivella: o prefeito do Rio que nunca sabe de nada, nunca faz nada, mas está sempre envolvido

Foto: Marcelo Crivella

Rio – Nesta manhã 4, o prefeito Marcelo Crivella comentou sobre o cancelamento da exposição “Queermuseu — Cartografias da Diferença na Arte Brasileira”, que estava prevista para exibição no Museu de Arte do Rio (MAR).

Segundo o Bispo Prefeito do Rio não foi ele que proibiu. “Não fui eu que vetei, foi o povo do Rio de Janeiro. Eles não querem exposição. Não é censura. As pessoas viram na Internet e não querem essa questão de zoofilia e pedofilia. Eu vi a exposição na Internet”, falou Crivella. Curiosamente, começou a circular nas reses sociais (Face Book), um vídeo com jovens que sequer sabem do que se trata o assunto. Quem fecha o vídeo promocional é o prefeito com uma atuação pra lá de canastra.

Para a Nilcemar Nogueira – secretária municipal de Cultura-, a exposição não foi cancelada por razões de um posto de vista, mas de segurança. “Estamos vivendo em um momento violento. Não é uma questão de ideologia. Vetamos por sobre tudo, pela manutenção da integridade do equipamento das obras já instaladas no MAR e dos funcionários”, disse.

Quem em sã consciência irá agredir ou detonar com as obras que estão no MAR?

O Mais impressionante do Prefeito Marcelo Crivella é que ele nunca sabe de nada e nunca faz nada.

 

 

 

pablomarlon@basedenoticias.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *