Dani Night: Solteira, Procura

Uma comédia nordestina sobre o universo feminino

WhatsApp Image 2017-05-09 at 13.58.27A peça “Dani Night, Solteira, Procura” segue sua turnê carioca. Nos dia 17 e 24 será apresentada no Cine Jóia em Copacabana. Nos dia 18, 20 e 21 estará no Festival de Monólogos no Teatro Ziembinsky, na Tijuca. Uma comédia nordestina escrita e encenada por Michelle Ferrúcio e há três anos em cartaz.

Danielle é uma personagem interpretada pela atriz e também autora cearense Michelle Ferrúcio. Uma mulher decidida, corajosa, sensual e sem papas na língua. Uma personalidade forte que aos 37 anos decide que precisa se casar e ter alguém para chamar de seu. Assim, deixa de lado as noites de farra com as amigas que lhe renderam o apelido de Dani Night.

– Dani Night é uma mulher desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, ela revela suas histórias eletrizantes em busca desse homem ideal – conta a atriz, que está em turnê há três anos em várias cidades do norte e nordeste do Brasil e agora no Rio de Janeiro.

Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio relata as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido. Uma identificação direta com publico feminino e gay. Os homens se divertem também, pois assim percebem o que se passa na mente feminina. A interação com a plateia faz o espetáculo se tornar único a cada sessão. Dani Night está decidida que este será o encontro de sua vida e não pretende colocar tudo a perder.

– A peça é bem cosmopolita do nordeste. Eu trouxe o sotaque e a mulher arretada!  O texto cria uma rápida identificação com o público em geral. Sempre há alguém que já fez as loucuras da personagem e que vive o dilema de não ter encontrado o seu grande amor” – destaca Michelle.

e-mail: marlonpablo@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *