Dezembro nos Cinemas brasileiros

poster1sully
Poster: Divulgação

Estreia- 01 de Dezembro de 2016

Sobre o filme

Dirigido por Clint Eastwood, o drama da Warner Bros. Pictures, Sully: O Herói do Rio Hudson, tem como protagonista Tom Hanks. O ator encara o personagem Capitão Chesley “Sully” Sullenberger, que em 15 de janeiro de 2009, planou o avião que pilotava nas águas geladas do Rio Hudson. O voo doméstico estava a bordo 155 passageiros. Todos foram salvos pela tomada rápida de decisão de Sully.

O drama revela que apesar de termos inúmeras tecnologias ao nosso favor, nada é capaz de substituir a decisão humana quando estamos em uma posição crítica. Ainda mais, pesando outras vidas na tomada da determinação.  

O filme “Sully” revela questões de dúvidas profissionais, autoestima, aquele profissional que faz a diferença, investigação mal apurada, senso crítico e apesar das ameaças a reputação  de uma carreira, quando se sabe o que está fazendo, não tem como nada sair errado.

Sully: O Herói do Rio Hudson também é estrelado por Sully: O Herói do Rio Hudson, (“Invasão à Casa Branca”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”) no papel do copiloto de Sully, Jeff Skiles e a indicada ao Oscar Laura Linney (“A Família Savage”, “Kinsey – Vamos Falar de Sexo”, da série de TV “The Big C”) no papel da esposa de Sully, Lorrie Sullenberger e foi dirigido a partir de um roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow.

Neste filme, Clint reúne vários de seus colaboradores frequentes. Os mais recentes, trabalharam com o diretor no sucesso mundial Sniper Americano.

Sully tem como diretor de fotografia Tom Stern e o desenhista de produção James J. Murakami, ambos indicados ao Oscar por seus trabalhos em “A Troca”. O figurino é assinado por Deborah Hopper. A edição é Blu Murray e a trilha sonora foi composta por Christian Jacob e The Tierney Sutton Band.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=9n6hcBc4bgE

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *