DOLORES: UMA MULHER, DOIS AMORES-Estreia em circuito nacional

Estreia- 06 de ABRIL de 2017 em circuito nacional

DOLORES: UMA MULHER, DOIS AMORES

CARTAZ NACIONAL - DOLORES2
Poster: Cartaz Nacional

 

Filme: Co produção Brasil / Argentina/ 2016/ Drama/ 90′

Direção: JUAN DICKINSON

Elenco: EMILIA ATTIAS, GUILLERMO PFENING, ROBERTO BIRINDELLI, JANDIR FERRARI, MARA BESTELLI.

Trilha Sonora: LEO GANDELMAN 

Distribuição: Fênix Filmes

 Sinopse: Em meio ao período que antecede a Segunda Guerra Mundial, no interior dos pampas argentino, Dolores (Emilia Attias) retorna da Escócia depois da morte de sua irmã Helen para cuidar de seu sobrinho Harry. Com a morte de Helen, seu marido Jack Hillary (Guillermo Pfening) mergulha em uma profunda depressão, tornando a fazenda Los Ombúes um lugar de luto e deterioração. Recém-chegada a instancia, Dolores inicia romance inacabado entre ela e seu cunhado Jack.

SOBRE O FILME

O filme Dolores é uma coprodução Brasil/Argentina. O filme, dirigido pelo argentino Juan Eduardo Dickinson, tem no elenco principal os atores brasileiros Roberto Birindelli e Jandir Ferrari e os atores argentinos Emilia Attias, Guillermo Pfening e Mara Bestelli. A coprodução foi realizada entre a produtora brasileira Angelisa Stein, da empresa Valkyria Filmes e pela produtora argentina Dar A Luz Cine, de Fernando Musa. O filme participou da Première Latina no Festival do Rio de 2016 com salas lotadas.

 

 TRAILER: https://we.tl/Vya2n0rW7e

TRAILER (Youtube):https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DU_besycYPco&h=ATPslIyBV_q8J36O7uZ2mIYK2Ns-HlgWezKlExdze5_pRpNQ6bVaWDIjz-1L4eLTaCaB3bWB_FOVwlKRN7immyaLYCHeSAIq2nInSQsRecGFdtIN4QHRC2ttFD4MtlYXLaqhT6ZO

 

 

 

pablomarlon@basedenoticias.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *