Eleições municipais para Prefeitura do Rio

Eleições2016 - CópiaDe olho nas eleições daqui a uns quarenta dias saiu, nessa terça, uma pesquisa Ibope rumo a Prefeitura do Rio. O candidato do (PRB), Marcelo Crivella aparece na frente com 27% nas intenções de votos, seguindo por Marcelo Freixo (PSOL) com 12%, em terceiro Flávio Bolsonaro (PSC). Na quarta posição, estão Jandira Feghali (PC do B) e Pedro Paulo (PMDB) aparecem tecnicamente empatados com 6%. Já os candidatos Índio da Costa, (PSD) ficou com cerca de 5%, CAlessandro Molon (Rede)4%, Alessandro Molon (Rede) 2% e Carmen Migueles (Novo)1%.

A pesquisa analisou o nível de rejeição dos candidatos. Marcelo Crivella e Jandira Feghali, obtiveram o maior índice nesse critério, 35% cada. Seguindo por Pedro Paulo com 33% e Flávio Bolsonaro, 31%. Já Marcelo Freixo apresentou 25%, com relação a Índio da Costa 21% e 20% Carlos Osório quase os mesmos índices. Molon e Carmen, esse sim, empataram 18% cada.

Dos pesquisados 5% não souberam opinar e 20% disseram que irão votar em branco ou nulo. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) sob o protocolo RJ-06567/2016.

marlonpablo@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *