Ex-The Voice, Rafah lança EP

Vai tocar no seu coração, assim começa o novo single do ex-The Voice, Rafah. O cantor lançou em junho desse ano o seu novo EP em todas as plataformas digitais.
O álbum tem quatro faixas que mistura o pop e o pagode, com a ideia de unir os dois estilos musicais. O grande sonho de Rafah sempre foi gravar um álbum com músicas autorais e ele está satisfeito com o resultado. ”Estou muito feliz com esse novo projeto! Depois de longos anos, consegui me realizar nesse EP! Me identifico muito com cada faixa.E a idéia de lançar nas plataformas vem da força que a Internet ganha a cada segundo. Mas em breve, iremos também explorar a parte de rádio e televisão”, revela Rafah.
A música de trabalho “Vai tocar no seu coração”é de autoria do cantor Levi da Banda Jammil e de Lucas Dancan, e leva o mesmo título do EP.A produção ficou por conta de Bruno Cardoso, cantor do grupo Sorriso Maroto, que ao 45 minutos do fechamento do álbum, lembrou dessa música.

Rafah ficou conhecido após participar do The Voice Brasil 1, e desde então, vem trilhando o seu caminho na música brasileira.Durante dois anos, ele participou do trio ternura, onde substituiu o ator e cantor Thiago Martins, e gravou algumas músicas como “Se liga na Preta” e “Sobre pra beijar” que foram muito tocadas em vários lugares do Brasil. O cantor lembra emocionado de sua participação no realytie.” O The Voice realmente foi muito importante para minha carreira, muitas portas se abriram! Sou eternamente grato! “, diz Rafah.

O cantor nos revela também outro desejo musical que ainda pretende realizar: gravar uma música de sua autoria com a ex-The Voice, Mira Calado.” Admiro muito a cantora Mira Calado, pela persistência e qualidade vocal. Ainda quero cantar uma composição minha com ela! Acho que ficará incrível!” comenta, o cantor.Apaixonado pelo que faz o Rafah nos conta quais são os maiores obstáculos para quem vive de música no Brasil, otimista ele afirma que com um bom planejamento e organização tudo termina bem.” Na verdade, em primeiro lugar, é preciso amar muito o que faz, pois é preciso persistência. Os maiores obstáculos são muitas vezes as dificuldades financeiras e aberturas no mercado.Mas, fazendo um bom trabalho, com organização e planejamento, com certeza dará resultado, conta Rafah.

flavialins@basedenoticias.com