Ex-The Voice, Rafah lança EP

 

RAFAH 2
Rafah lança novo EP

Vai tocar no seu coração, assim começa o novo single do ex-The Voice, Rafah. O cantor lançou em junho desse ano o seu novo EP em todas as plataformas digitais.

O álbum tem quatro faixas que mistura o pop e o pagode, com a ideia de unir os dois estilos musicais. O grande sonho de Rafah sempre foi gravar um álbum com músicas autorais e ele está  satisfeito com o resultado. ”Estou muito feliz com esse novo projeto! Depois de longos anos, consegui me realizar nesse EP! Me identifico muito com cada faixa.E a idéia de lançar nas plataformas vem da força que a Internet ganha a cada segundo. Mas em breve, iremos também explorar a parte de rádio e televisão”, revela Rafah.

A música de trabalho “Vai tocar no seu coração”é de autoria do cantor Levi da Banda Jammil e  de Lucas Dancan, e leva o mesmo título do EP.A produção ficou por conta de Bruno Cardoso, cantor do grupo Sorriso Maroto, que ao 45 minutos do fechamento do álbum, lembrou dessa música.

RAFA E CARTOLA
Rafah interpretando a música o “Mundo é um Moinho” de Cartola no The Voice Brasil

Rafah ficou conhecido após participar do The Voice Brasil 1, e desde então, vem trilhando o seu caminho na música brasileira.Durante dois anos, ele participou do trio ternura, onde substituiu o ator e cantor Thiago Martins, e gravou algumas músicas como “Se liga na Preta” e “Sobre pra beijar” que foram muito tocadas em vários lugares do Brasil. O cantor lembra emocionado de sua participação no realytie.” O The Voice realmente foi muito importante para minha carreira, muitas portas se abriram! Sou eternamente grato! “, diz Rafah.

©2016 Marcos Samerson / We love photo!
Rafah revela que gostaria de cantar com Mira calado

O cantor nos revela também outro desejo musical que ainda pretende realizar: gravar uma música de sua autoria com a ex-The Voice, Mira Calado.” Admiro muito a cantora Mira Calado, pela persistência e qualidade vocal. Ainda quero cantar uma composição minha com ela! Acho que ficará incrível!” comenta, o cantor.Apaixonado pelo que faz o Rafah  nos conta quais são os maiores obstáculos para quem vive de música no Brasil, otimista ele afirma que com um bom planejamento e organização tudo termina bem.” Na verdade, em primeiro lugar, é preciso amar muito o que faz, pois é preciso persistência. Os maiores obstáculos são muitas vezes as dificuldades financeiras e aberturas no mercado.Mas, fazendo um bom trabalho, com organização e planejamento, com certeza dará resultado, conta Rafah.

DISPONIVEL PLATAFORMA
Capa do EP ‘” Vai tocar no seu coração”

flavialins@basedenoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *