FEIRA ERÓTICA FOI SUCESSO ABSOLUTO NO RIO DE JANEIRO DE PÚBLICO

Por  José Carlos de Oliveira –

Apesar da crise econômica o setor de produtos eróticos parece está longe de dificuldades. A Sexy Fair foi sucesso absoluto de público, o evento que aconteceu no domingo último, no Centro de Convenções e Exposições SulAmérica, Cidade Nova. Durante os seis dias entre os dias 18 a 23, a Feira recebeu um público de Vanessa popozudamais de 40.000 pessoas, 68% era formado por mulheres e também casais que buscavam conhecer as novidades do mercado erótico que estavam em exposição nas vitrines dos stands produtos como: géis, lingeries, acessórios, lubrificantes e próteses da indústria do sexo. A Sexy Fair ofereceu também para ao público atrações variadas, como painéis de debates e palestras com grande índice de presença, concursos, shows musicais com as presenças de Mr. Catra e Valesca Popozuda entre outros  e de Stand Up Comedy, além  de espaços para o entretenimento e uma boate. Para aguçar a curiosidade do público foram instalados salões como o Espaço pole dancew 01Sensation, Sombra Chinesa e Castelo do Fetiche entre outros.

A Feira também atingiu os seus objetivos de ser erótica, mas não pornográfica ou seja, não existe nenhuma variante de forma de sexo explícito. Nas atrações as filas eram grandes com os visitantes participando de diversas brincadeiras. O Espaço Sensation é um salão onde o visitante entrava vendado e só usava o tato, já na atração Sombra Chinesa os bailarinos apresentavam-se no palco atrás de uma grande cortina branca executando performances de pura sensualidade nada de choque ofensivo e o Castelo do Fetiche esse espaço foi dedicado para a prática do BDSM (bondage, dominação e sado masoquismo) onde os profissionais levaram o público presente a loucura. 

Teve pessoas que nunca compareceram a uma Feira Erótica estavam admiradas e surpresas com a diversidade do evento é o caso da Enfermeira Vitória. “É a primeira vez que venho a este tipo de evento com o meu marido e achei interessante todas as atrações e aconselho que outras venham para conhecer a novidades do mercado do sexo “ disse ela. Outro que já visitou a Feira desde o primeiro dia foi o Cabelereiro Messias “fui à todas as atrações, fiz algumas compras de produtos e espero voltar no ano que vem novamente”. Houve também demonstração de Pole- Dance com os professores da Academia Pole Fit Studios que animavam o público presente e ensinava aos interessados a arte do Pole Dance. Outro ponto alto do evento foi a Boate que funcionava até às 03:30hs da manhã com forte presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *