Hotel Fazenda Florença, a tranquilidade em Conservatória

 

florenca-fachada

Foto: Hotel Fazenda Florença

O Hotel Fazenda Florença, localizado em Conservatória, Distrito de Valença (Sul do Estado), oferece opções para toda a família na região histórica do Vale do Paraíba. Em estilo colonial, o hotel foi construído em uma autêntica fazenda histórica do Brasil Império. Além do conforto de suas instalações e da gastronomia com o melhor da cozinha típica da fazenda, o local oferece uma infinidade de atrações para toda a família. O passeio de charrete, visita guiada pelo casarão histórico do Ciclo do Café, sarau cultural e uma teatralização com música e parte da história do Brasil e do Vale do Paraíba fazem parte do lazer oferecido. Outra informação para o visitante é a seguinte: o lugar já foi locação das novelas: Dona Beija, Sinhá Moça, A Escrava Isaura e Paraíso.

O Hotel Fazenda Florença, existe há 12 anos e está dentro do sítio arqueológico da centenária Fazenda Florença fundada em 1852, no período do Brasil Império e o primeiro da cidade de Conservatória, no Vale do Café, a integrar a renomada Associação de Hotéis Roteiros de Charme que atualmente, contém 66 hotéis, pousadas e refúgios ecológicos em 16 estados brasileiros.

Segundo o sócio-diretor Paulo Roberto dos Santos, integrar a associação é motivo de alegria que reforçou a responsabilidade e o compromisso de manter os melhores serviços para os hóspedes.

“O atendimento diferenciado se traduz em cuidado e carinho na arte de uma busca contínua pela qualidade na prestação dos nossos serviços de hospedagem. Valorizamos a cultura regional e aplicamos ações que visam à diminuição do impacto ambiental em função da nossa atividade hoteleira e rural”, afirma.

O que é: o “Roteiro de Charme” seleciona seus membros por suas características e personalidades independentes, levando em consideração critérios como conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental, de forma economicamente viável e sustentável. E que pratiquem uma hotelaria que alia os princípios de qualidade, ética e responsabilidade social.

Paulo Roberto dos Santos acrescenta que o hotel, é um ótimo lugar para os adeptos do “nadismo”, ou seja: aqueles que não querem fazer nada. “Há mil recantos para aproveitarem aqui”, brinca ele.

Para as crianças, as atrações incluem a piscina para bebês, Brinquedolândia, o Parquinho e a Fazendinha, com passeios de charrete e contato direto com os animais. A garotada ainda pode participar de brincadeiras de roda, pique, oficinas de desenho, de queijo e de biscoitos, sempre com a presença de recreadores especializados. Há ainda um bar na piscina, sala de massagem, sala fitness com modernos aparelhos e a piscina térmica.

Mais:

Endereço:Hotel Fazenda Florença: Estrada da Cachoeira, 1.560,

Onde: Conservatória, Valença.

Telefone: (24) 2438-0124/ (24) 2438-1195/ (24) 2438-0015.

Site: http://hotelfazendaflorenca.com.br/

pablomarlon@basedenoticias.com.br

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *