I Salão do Livro do Canadá está com inscrições abertas para autores brasileiros

Salão do LivroMais do que vender livros, os escritores buscam levar seu conceito, sua arte e sua maneira de ver o mundo para o universo de leitores. Pensando nisso, o I Salão do Livro do Canadá está com inscrições abertas para autores brasileiros.

Além de disseminar a literatura brasileira para fora de nossas fronteiras, haverá palestras com escritores que irão destacar sobre os desafios do mercado editorial, a importância do trabalho coletivo, como definir objetivos quando se decide editar uma obra entre outros assuntos.

 Segundo Jô Ramos, idealizadora do projeto, o salão vai reunir também artistas plásticos, estudantes e professores. “O principal objetivo é promover propostas inovadoras para a literatura brasileira, como um aliado no aprofundamento e extensão das feiras internacionais”.

Mercado externo escritores independentes

O I Salão do Livro do Canadá é uma ótima oportunidade para autores que pretendem lançar seu livro fora do país. “Queremos instigar a geração de intercâmbios mais eficazes entre os dois países. A ideia é fazer com que o autor leve seu trabalho a um público maior conquistando novos leitores, além de acessar novas formas de divulgação da sua obra”. Conclui.  

Serviço:

I Salão do Livro do Canadá

Inscrições pelo e-mail: zlcomunicacao8@gmail.com

Prazo: até 30 de agosto

Data do evento: 9 e 10 de setembro

Cidade: Montreal (Canadá)

Local: Padoca Pâtisserie Brésilienne

Endereço: 1440, rue Amherst H2L, 3L3.

e-mail:marlonpablo@basedenotocias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *