O aclamado quarteto de Liverpool e outros astros da música mundial é a mais recente novidade do Museu de Cera de Gramado, na Serra Gaúcha

crédito Cleiton Thiele 03 (1)
Foto: Cleiton Thiele

 Ih não é que as grandes estrelas do rock and roll britânico acabaram de desembarcar na Serra Gaúcha! É que a mais nova atração do Dreamland Museu de Cera de Gramado, são as estátuas do The Beatles. A mais nova atração é uma homenagem à incrível obra dos artistas ingleses que ficaram eternizados pela revolução musical, o estilo icônico e a popularidade mundial.

 Para quem for visitar ao DreamLand, poderá conferir, em primeira mão, as réplicas de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Star com seus descolados figurinos e instrumentos musicais

 Outros astros da música também podem ser conferidos no Dreamland, o compositor e pianista Elton John, a rainha do soul e jazz Amy Winehouse, as divas americanas Madonna e Rihanna, entre outros.

Com diversos cenários e, em uma área especialmente desenvolvida, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes com muito mistério, paixão e humor o Dreamland Museu de Cera de Gramado, é uma terra de sonhos e fantasia. A cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

         Dreamland Museu de Cera de Gramado

O Dreamland Museu de Cera – Gramado-, chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais são destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. As réplicas estão expostas em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², com ar condicionado central para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO: Exposição das Estátuas de cera dos The Beatles e outros astros da música mundial

Onde: Dreamland Museu de Cera de Gramado- Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

Horário: Aberto diariamente das 08h às 19h

Tel: (54) 3286-5100

End. Eletrônico: www.museudeceradreamland.com.br

 

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *