O livro “Empreendedoras de Alta Performance”, reúne estratégias de negócios de um de time de executivas brasileiras que estão fazendo a diferença!

 

capaaberta_mulheres2.cdr
Imagem: Capa do Livro

O livro “Empreendedoras de Alta Performance”, é mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo e reúne historias e exemplos de mulheres executivas,  apaixonadas pelo que fazem e bem sucedidas.

A capa do livro foi inspirada em Amelia Earhart e desenhada pelo artista Kobra. As orelhas da obra tiveram a participação de Kléber Pagu. O prefácio foi redigido por Luiza Trajano, grande empresária da Magazine Luiza tem coordenação das executivas: Tatyane Luncah, (publicitária e coach) e Andréia Roma, idealizadora do projeto e CEO da Editora Leader e Vanessa Cotosck, empresária.

O “Empreendedoras de Alta Performance”, traz estratégias de empreendedorismo feminino que servem de exemplos e ensinamentos para mulheres que têm o objetivo de se prepararem para o mundo dos negócios. Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) destaca a conquista do público feminino quanto à ocupação de cargos destinados somente aos homens.

“Assim como a minha carreira, vejo mulheres que hoje ocupam altos cargos em empresas em mercados totalmente masculinos. No varejo, na década de 90, quando assumi a superintendência da Magazine Luiza, era a única representante  neste segmento e, ainda no meu caso, vinda do interior”, afirma.

Para a coordenadora da obra, Tatyane Luncah, “Empreendedoras de Alta”, exemplifica historias de mulheres que se tornaram executivas com sucesso e apaixonadas pelo que fazem.  

 . “Aqui, trajetórias tão diferentes e incríveis de realização mostraram que é possível sim e, quem sabe, de alguma maneira, poderão te motivar e transformar sua vontade em ação”, conclui Luncah.

Outra entusiasta do projeto é a Andréia Roma, da Editora Leader e idealizadora do livro, diz estar com um sonho realizado: “Como editora e empreendedora sempre considerei importante registrar a biografia das pessoas. Aprendi com minha experiência, porém, que tudo começa com dedicação e comprometimento e que cercar-se de pessoas que te completam e estar sempre aberta para novos caminhos é de extrema importância”, disse.

Ter amor pela profissão faz toda diferença, acredita a Kelly Beltrão, da KB Comunicação. Beltrão é um das 45 mulheres que participam da obra feminina sobre trajetória profissional.

 “Empreendedoras de Alta Performance” têm 45 capítulos, onde o leitor poderá conferir quebras de paradigmas, rupturas de padrões superação de obstáculos de um time de mulheres que construíram suas carreiras dentro  um cenário masculino como o é mundo dos negócios.

Sobre as coautoras:

Alini Figueiredo, Analicia Toledo, Andréa Weichert, Anna Freitas, Annie Moura, Auricleide Carvalho, Beatriz Galloni, Bruna Timbó, Cacilda Silva, Camila Meirelles, Carla Souza, Carla Trentin, Célia Moscardi, Daniela Cunha, Esther Schattan, Fabiola Molina, Francesca Diana, Gil Vasconcelos, Graciela Carvalho, Ika Coelho, Janete Ribeiro & Sandra Costa, Janine Brito, Juliana Nasciutti, Juliana Lourenço, Karen Mascarenhas, Kelly Beltrão, Kelly Freire, Luciana Guimarães, Manuella Souza, Maria Claudia Pontes, Maria Manssur, Maria Almeida, Milena Cavichi, Mônica Pires, Natália Leite, Rachel Maia, Reny Okuhara, Roberta Ramalho, Simone Caggiano, Solange Ribeiro, Tais Forte, Tatiana Ponce, Telma dos Santos e Yasmin Trejos.

 Ficha técnica

 Lançamento do Livro: Empreendedoras de Alta Performance

Data: 02/12/2016 (sexta-feira)

Horário:19h

Onde: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi- São Paulo- SP

Editora: Editora Leader

Coordenação: Andréia Roma, Tatyane Luncah e Vanessa Cotosck

ISBN: 978-85-66248-60-9

Formato: 16×23

Páginas: 416

Preço: R$74,90

Disponível na versão digital: não ainda

www.editoraleader.com.br

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *