O município de Nova Iguaçu no Rio é fábrica de músicos sertanejos

Erte2sertanejo
Divulgação

Nova Iguaçu é referência da Música Sertaneja na Baixada Fluminense

A Baixada Fluminense está se tornando o berço da música sertaneja no Rio de Janeiro. De Nova Iguaçu o cantor Bento Nunes (ex Bento e Mariano) já é sucesso no Brasil.

CantorSertanejo - Cópia
Foto: Cantor Paulo Vicctor

Assim como o Bento Nunes, vários cantores estão se destacando na região. Paulo Vicctor é um deles. Conhecido como o “Cara do Arrocha” e morador do bairro Jardim Laranjeiras, o jovem tem como ídolos Gustavo Lima, Eduardo Costa e Israel Novaes. Nos bares, canta sucessos dos seus cantores favoritos e suas músicas autorais.

O cantor já se apresentou em casas conceituadas da região como a Iguaçu Beer Club, Gregos e Troianos, Cultural Bar, Green Palace, Palace Hall e vem se destacando pela sua simpatia e seu jeito “descolado” no palco.

Paulo Vicctor está em estúdio gravando seu primeiro EP, e afirma que o lançamento será na sua terra natal, com convidados e amigos da sua cidade.  “A música mudou a minha vida e quando o sucesso chegar quero dividir com os que estiveram sempre ao meu lado”, afirmou o sertanejo. Sua música de trabalho “Amo Demais” já é a mais pedida em suas apresentações.

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *