Prefeito do Rio faz teste de “Jogos Vorazes”

 

Prefeito Crivella
Foto: Prefeito Marcello Crivella

Rio – O forte temporal que caiu no Rio  a noite passada, (terça-feira) provocou alagamentos e transtornos em vários bairros da cidade e aos moradores. O prefeito Marcelo Crivella falou nesta manhã (quarta-feira) que o município suportou bem a forte chuva. Que passou no teste. Mas, como? Afinal, o que o primeiro administrador público quis dizer com isso? “Que o município suportou bem a forte chuva”. Essa foi à resposta à população carioca do atual prefeito. Em visita in loco, como no bairro do Cosmo Velho (zs), Crivella, pode constatar um desabamento. Para ele, o que aconteceu foi uma exceção.

“Exceto como este desabamento ocorrido no Cosme Velho, a cidade resistiu bem à chuva de ontem. A previsão é que a tarde acalme um pouco e a maré baixe, importantíssimo para o escoamento da água pluvial”, afirmou.

A chuva que caiu ontem ocasionou uma catarse total na cidade. E ao que parece, a equipe municipal não se entendem. A começar pelo Gestor principal, fazendo previsões superficiais. Para ter uma dimensão dos fatos, o Rio está em estágio de atenção, desde a noite de segunda (19) e mais, houve um registro do volume de chuva em um único dia para o mês de junho.

Até onde se sabe e segundo informações Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), mais de 10 bairros ficaram inundados com a forte chuva. Motoristas e pedestres tiveram dificuldades de chegarem a seus destinos.

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *