Que lindo: tudo em família !!!

 

Foto: Internet

Sabe o Anthony Garotinho, aquele que foi governador do Rio de Janeiro? Pois é: foi preso mais uma vez nesta manhã de quarta feira (22). O ex-governador (que deu um show como paciente no Hospital Municipal Souza Aguiar, quando supostamente, entrou com graves problemas cardíacos e no dia seguinte estava dando voadoras nas pessoas) foi levado para a cadeia pública em Benfica, (ZN) do Rio.

Mas dessa vez, Garotinho não foi sozinho. É que a mulher dele o fará companhia. Rosinha Matheus que também exerceu o cargo de governadora do Estado do Rio de Janeiro foi presa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Ao que tudo indica, o radialista fazia a mesma ação do Cabral (ex-governador do Rio e também preso em Benfica), cobrava propina nas licitações da prefeitura em Campos. Havia uma exigência de pagamento para que os contratos fossem firmados.

De acordo com a Polícia Federal do Rio de Janeiro, Garotinho foi preso por conta da delação do Ricardo Saud, da JBS. Na conta do político já foram expedidos 9 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão pelo juiz eleitoral de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A Polícia Federal encontrou nas investigações, fortes indícios que apontam uma grande empresa do ramo de processamento de carnes, que acordou contratos fraudulentos com uma empresa localizada em Macaé para prestação de serviços na área de informática. A PF suspeita que os serviços não aconteceram e que os contratos de próximo a quase R$ 3 milhões tinham como objetivo e utilização as campanhas eleitorais. Mas não é somente isso. Existem outros crimes que ele responde e estão sendo apurados: crimes de corrupção, participação em organização criminosa, falsidade na prestação das contas eleitorais e outros.

Ao ser conduzido até o Instituto Médico Legal (IML), no Centro, para fazer exame de corpo de delito, populares xingaram o ex-governador com gritos de bandido…bandido…ladrão…ladrão.

pablomarlon@basedenoticias.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *