“Quem falar bem, leva grana”

 

micheltemeragbrasil
Foto: Divulgação

Segundo jornal O Estado de S.Paulo, o governo Temer vai comprar o apoio dos deputados federais e senadores para falarem bem sobre a reforma da Previdência. As verbas de publicidade serão dadas a jornais e outros vários veículos de comunicação escolhidos pelos próprios parlamentares. A matéria publica pelo Estadão (no dia 10 segunda feira passada), traz ainda a informação de que essa força tarefa publicitária é para reforçar a popularidade (impopular), das transformações feitas pelo governo do presidente Michael Temer a questões previdenciárias no Congresso. A verba destinada aos veículos que tiverem uma perspectiva favorável ao novo modelo previdenciário que o atual governo que implementar é de 180 milhões.

 A estratégia de compra do presidente Temer de “quem falar bem, leva grana”, tem como veículos: jornais, sites, rádios e emissoras de tv da região Nordeste.

O estadão diz como funcionará a dinâmica da aderência. Os envolvidos e responsáveis pela condução desta verba são: os deputados federais e senadores. Outro benefício que as empresas de comunicação vão ganhar, caso aceitem a proposta é publicidade federal.

A matéria do jornal Estado de S. Paulo acrescenta que responsável por essa fabulosa ideia é o angorá, (atual ministro da Secretaria- Geral da Presidência, Moreira Franco), aquele que consta nas delações da Odebrecht. Quem também participará como receptivo dos pedidos é o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), ele foi encarregado de receberá os pedidos dos parlamentares.

pablomarlon@basedenoticias.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *