Resumo RIR 2017: primeiro final de semana

Logo: Oficial do Evento

O melhor até agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

Pabllo Vittar. Arrasou geral. Tanto no palco Sunset quanto o Mundo, foi a sensação do dia. Azar da produção artística. Pablo Vittar foi convidado pela Fergie (que fazia um show super morno). A entrada da Drag Vittar foi o momento ápice da apresentação da ex Black Eyed Peas.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Alicia Keys

Alicia Keys. Completamente a vontade. Mesmo trazendo poucas novidades no repertorio é sempre bom seu show. Super leve. Os dois pontos altos do show foram: O Quarteto do Passinho e uma liderança indígena, Sonia Guajajara. Alicia demostrou indignação pela Amazônia.

 

Foto: Chris Lowe e Neil Tennant

 

Pet Shop Boys. A dupla inglesa mostrou que ainda mandam muito bem e que sabem fazer um show tanto em lugares indoor quanto open air.

 

Foto: Ivete Sangalo

Ivete Sangalo. Transformou o local em um carnaval total. Dispensa adjetivos.

 

 

 

 

Foto: Banda Skank

Skank. Fizeram um show. O discurso contra os políticos brasileiros foi o ponto alto da banda mineira. Ao longo do discurso o povo gritava com sede de vingança: “ Fora Temer”, “Fora Temer”. Agora?… Um pouco tarde.

 

 

Banda: 5 Second

 

5 Senconds. Os adolescentes curtiram a beça.

 

 

 

 

Foto: Justin Timberlake

Justin Timberlake. Cantou, dançou e presenteou uma fã com uma self já que o B-Day dela estava sendo comemorado naquele momento. A plateia foi ao delírio.

 

 

 

Foto: Cantora Fergie

  Fergie. Nossa!!! O erro. A coitada foi salva pelo Pabllo Vitta.

 

 

 

 

 

Maroon 5. O grupo liderado por Adam Levine fizeram 2 shows. Com o não comparecimento da Lady Gaga, a banda pisou no Palco Mundo na sexta e sábado. Os fãs curtiram muito.

 

 

 

 

 

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *