Réveillon Rio 2018 terá Anitta como atração principal em Copacabana

Réveillon do Abraço. Esse o tema da maior festa de fim de ano do mundo. Fazendo alusão à música do cantor e compositor Gilberto Gil, o Réveillon na Praia de Copacabana terá como atração principal a cantora Anitta e show pirotécnico de queima de fogos de 17 minutos sincronizado a uma trilha sonora desenvolvida especialmente pelo produtor musical Daniel Lopes. A comemoração nas areias de Copa espera receber cerca de 2 milhões de pessoas para diversos shows ao longo do dia 31 de dezembro.

Antes da virada, o evento contará com apresentações de Frejat, Cidade Negra, Ana Petkovic, Naldo Benny, Belo e DJ Tucho, no palco criado pelo premiado cenógrafo Abel Gomes. O ator André Marinho será um dos mestres de cerimônias do grandioso evento, que é promovido pela Prefeitura do Rio, por meio da  Riotur.

Para o município o Réveillon Rio 2018 é momento de fazer receita. De acordo com estimativas da Riotur, a cidade deve receber 2,7 milhões turistas no período do Réveillon, que irão movimentar a economia carioca com R$2.2 bilhões. Segundo levantamento realizado pela ABIH/RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – seção RJ), a ocupação hoteleira está em 72%, em média.

Empregos para setor de serviços

O Réveillon de Copacabana marca o início do calendário “Rio de Janeiro a Janeiro”, programa que tem por objetivo aumentar em 20% o fluxo de turistas, gerando R$6,1 bilhões na economia da cidade e cerca de 170 mil empregos.

Quem não puder ir a Copacabana, terá a oportunidade de escolher entre os noves locais de festividades. “O Réveillon será brilhante, a festa mais inesquecível da cidade. Serão dez pontos de festa, com shows, fogos e muita alegria para a chegada de 2018”, comentou o presidente da Riotur, Marcelo Alves, sobre o Réveillon Rio 2018.

Veja abaixo sua melhor opção. Então se programe e bom divertimento. 

Barra da Tijuca

Queima de fogos nos hotéis: Hilton Barra, Ramada Recreio, Atlântico Sul, Grand Mercure, Windsor Barra, Les Relais Marambaia, Windsor Marapendi, Grand Nobile, Grand Hyatt.

Ilha do Governador – Praia da Bica

DJ

Jonathan Alexandre

Ferrugem

G.R.E.S. União da Ilha

 Paquetá – Praia da Moreninha

DJ

Diney

Bom Gosto

G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti

Sepetiba – Praia do Recôncavo

DJ

Pura Amizade

Pique Novo

G.R.E.S. Unidos da Tijuca

 Parque Madureira

DJ

Vitinho

Belo

G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira

G.R.E.S. Império Serrano

 Ramos – Piscinão

DJ

Beleléu

Tá Na Mente

G.R.E.S. Grande Rio

G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis

 Penha – IAPI

DJ

Banda Agroporto

ImaginaSamba

G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense

Queima de fogos

 

 Guaratiba – Rua Barros de Alarcão

DJ

Landim

Clareou

G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel

Flamengo – Praia do Flamengo

DJ

Fuse

Michael Sullivan

Revelação

G.R.E.S. Salgueiro

G.R.E.S. São Clemente

Queima de fogos

 

 

e-mail:marlonpablo@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *