SEM OLHOS: suspense da melhor qualidade mergulha nas mentes dos assassinos mais cruéis da história

sem-olhosSEM OLHOS. É o mais novo livro da jornalista e escritora Luciana Castro, que até o ano de 2015 escrevia para uma das maiores editoras europeias, a editora Chiado.  A nova fase da autora é marcada pelo lançamento do seu primeiro suspense, inspirado em fatos reais, sobre um serial killer capturado pelo FBI, em Nova York. O suspense chega pela editora Villardo, um selo que ingressa com força no mercado editorial.

A ansiedade do público pelo novo livro

O público jovem, assíduo na página oficial da autora, conta os dias para ter um exemplar nas mãos. Mãe de uma adolescente de 14 anos, Luciana está satisfeita com a expectativa desse público para o “Sem Olhos” – os jovens são leitores assíduos e críticos, se eles gostam, é porque fizemos um bom trabalho – afirma. A autora trabalhou com jornalismo esportivo durante 10 anos e resolveu dedicar-se à carreira de escritora em 2013, quando publicou seu primeiro livro PERMITA-SE.sem-olhos-01

Sinopse

Após o sucesso dos seus três primeiros livros, Luciana Castro dedicou-se a uma rigorosa pesquisa, investigando como jornalista a mente dos serial killers em todo o mundo.  Inspirado em fatos reais, SEM OLHOS, o primeiro suspense da autora, dedicado aos assassinos em série, personifica a face doentia do mal, num roteiro inquietante e investigativo. Na trama, Bela Mueller é uma agente do FBI e tem nas mãos um assassino em série para encontrar. Junto com o seu parceiro, Alek Guyli, ela não imagina o quanto sua vida pode estar envolvida nos crimes que acontecem na agitada cidade de Nova York.

O suspense inspirado em fatos reais será lançado no Brasil em 26 de novembro, às 15 horas, na livraria da Travessa do Barra Shopping.

marlonpablo@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *