Sexy Fair: além de prazer, diversão e saúde, é um bom negócio.

 

Foto: BSNTC.

Para quem esteve na Sexy Fair, – umas das maiores feiras eróticas do país – neste último feriado, na cidade do Rio de Janeiro presenciou as melhores novidades e informações sobre sexo, ou melhor, sobre como apimentar uma relação amorosa.

Com dicas de prazer, shows eróticos e boate com cantores de funk e desfile de moda sensual, o grande público que lotou os 04 dias do evento, puderam deliciar-se com diversas brincadeiras eróticos, fazer  compras nos diversos stands da  Sexy Fair, gel massageadores, roupas intimas, chicotes entre outros produtos.

De acordo com a coordenação do evento, a feira – Sexy Fair se traduz da seguinte forma:

Foto: BSNTC.

O objetivo de trazer entretenimento, diversão e informação em fóruns de debates sobre temas atuais da nova sociedade em que vivemos sobre os mais variados tipos de preconceitos com a imagem e a sexualidade das diversas minorias de classes da nossa sociedade.

Com o conceito de ser erótica, mas não pornográfica, (não existe nenhuma das variantes de forma de sexo explícito) o evento atrai principalmente as mulheres e casais que querem conhecer novos produtos, buscar informações nas palestras e terminam a noite se divertindo na Boate Sexy Fair, afirma a direção da Feira.    

 

 

pablomarlon@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *