Taiwan Excellence Experiencing: expõe marcas de diversos produtos

4 (1)Os cariocas poderão conhecer os produtos taiwaneses voltados para área de tecnologia, esporte, beleza e outros. A iniciativa tem como objetivar a promoção das marcas de Taiwan no Brasil. A Taiwan Excellence Experiencing  já passou por países como Inglaterra, Rússia, Índia e México Zone.

Na oportunidade, representantes do Taitra (Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan) e das marcas expositoras estarão presentes para receberem os empresários brasileiros interessados na realização de negócios. Mais de 20 marcas como: Acer, Asus, Cooler Master, Dyaco, Heaterway, Roxim, Thermaltake Technology expõe nos Stands de promoção.

OutrosProdutos
Foto: Divulgação

Os produtos exibidos são os mais diversos, vai de bicicletas de competição, bicicletas dobráveis, games de realidade virtual, equipamento para exames de glicemia que não extrai sangue dos pacientes, roupas a prova de mosquitos, bactérias ou suor, inovações em computadores, celulares, entre outro produtos de 20 das principais marcas taiwanesas estão à disposição no pavilhão de experimentação de Taiwan.

Taiwan
Foto: Divulgação

Segundo, Krist Yi Bin Yen, diretor do Taitra as relações entre as companhias brasileiras e taiwanesas é bastante estreita, mas há espaço para crescer. “O Brasil é o maior e mais importante parceiro comercial de Taiwan na América Latina e Taiwan é a porta de entrada para os investimentos brasileiros na Ásia”, acrescenta o executivo.

Um ponto alto da exposição dos produtos taiwaneses é roupa contra mosquitos. Na composição, o fabricante desenvolveu uma tecnologia capaz de proteger o usuário das picadas dos mosquitos da Zika e Dengue. “Trouxemos as roupas para a mostra, porém precisamos comercializa-las”. O momento é oportuno, esperamos fazer negócios diz Teddy Lin, do Departamento de Marketing e Estratégia do TAITRA.

SoniaBelart.

Para Sonia Belart, representante comercial da Taiwan no Brasilno Brasil, os produtos de beleza de Taiwan, como o leave-in SH-RD Protein Cream, são destaques no ramo estético. “ Os produtos possuem certificado Halal, portanto não são testados em animais”, diz ela.

Relação Brasil Taiwan

 As empresas vindas de Taiwan para o Brasil para desenvolver localmente suas tecnologias já oferecem mais de 50 mil postos de trabalho diretos e mais de 50 mil indiretos. “nossas marcas investem e produzem no Brasil, aumentando o intercâmbio tecnológico entre os dois países e, aprofundando os laços econômicos que são de interesse para o desenvolvimento de ambos” diz Bin Yen.

 Os principais setores econômicos de Taiwan são a indústria de alta tecnologia, os serviços e as finanças. China, Hong Kong, Estados Unidos, Cingapura, Japão, União Europeia e Estados Unidos estão entre os principais parceiros econômicos.

Aplicativo

Além de visitar a exposição, o público poderá baixar o aplicativo Taiwan Rio 2016 para conhecer mais sobre os produtos de Taiwan, além da cultura, costumes e curiosidades do país. Criado para smartphones e tablets com sistema Android e IOS, o aplicativo traz uma prévia sobre os produtos da exposição e também informações sobre as possibilidades de negócios entre Brasil e Taiwan, assim como um QUIZ para testar o conhecimento dos brasileiros sobre as marcas do país asiático, além de oferecer prêmios a quem o preenche.

Mais informações:

Taiwan Excellence Experiencing Zone 2016

Taitra: www.taiwantrade.com.tw

 

pablomarlon@basedenoticias.com.br

theoardim@basedenoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *