Talk Show “DORATÉIA WERNECK RESPONDE” promete muito humor em Nova Iguaçu

talkshow1

Arte: Divulgação

O Cultural Bar em Nova Iguaçu vai receber neste domingo (11) a partir das 19h, o primeiro espetáculo do Talk-Show, “Dorotéia Werneck Responde”, texto e direção, Marcos Ferreira, da CIA Teatral Absurdo’s.

A estreia vai abrir a turnê de três (3) shows entre a Baixada e Rio de Janeiro. Casas famosas como o Sheriff Bar em Nova Iguaçu, Papa G (Madureira) e o Teatro Princesa Isabel (Leme), estão na agenda das próximas sessões.

O monologo conta com a personagem Doroteia Werneck, uma mãe de santo charlatã, que se diz mulher, mas é travesti e joga cartas do Naruto (personagem japonês de desenho infantil). Na peça, o texto faz sátiras com muito humor de líderes religiosos que usam a fé para enganar as pessoas.

“Faço questão de interpretar a personagem, que faz comédia e reflexões com situações diárias que passamos nos templos religiosos, onde muitas das vezes somos enganados. A peça não fala sobre fé, mas sim sobre o lado obscuro e falcatruas de algumas casas religiosas”, afirma o ator e diretor da peça, Marcos Ferreira.

 

Sobre a Companhia

O espetáculo faz parte da Companhia Teatral Absurdo’s, que está no palco desde 1995, apresentando peças com temáticas sociais criando elos entre a plateia e personagens, trazendo á tona, temáticas tanto quanto ás drogas, violência doméstica, banalização da violência entre crianças, tanto nas questões da fome como na desvalorização do ser humano.

Serviço

Espetáculo: Talk-Show, “Dorotéia Werneck Responde”.

Onde: O Cultural Bar, Rua Floresta Miranda, 79 – Centro – Nova Iguaçu,

Horário: a partir das 19h

Valor: ingresso custa apenas R$ 10

Informações: 21- 997757-7776

pablomarlon@basedenoticias.com.br

 

 

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *